Apartamento para Aluguel com 3 quartos, 190 m² por R$ 13.500
Apartamento para Aluguel com 3 quartos, 190 m² por R$ 13.500
AP6634
Itaim Bibi, São Paulo - SP
Exclusividade no Itaim Bibi – 190m² Reformados, Andar Alto, Ampla Luminosidade e 2 Vagas
Apartamento à venda no Itaim Bibi, andar alto, totalmente reformado, com 190m², sala bastante espaçosa para até 3 ambientes, com enormes janelas que proporcionam muita luz natural, que permite dar lugar à criatividade na hora de compor os ambientes, lavabo, 3 quartos, sendo 1 suíte master, todos com armários embutidos, copa e cozinha repleta de armários e com eletrodomésticos novos, área de serviço com lavanderia, quarto e banheiro para funcionários e 2 vagas de garagem fixas e determinadas. A cozinha é acompanhada de marcenaria de alta qualidade, inteiramente pensada para este imóvel. Os pisos e metais são novos e modernos. O imóvel possui 2 vagas de garagem que cabem 03 veículos.
O condomínio possui lazer completo com piscina, academia, salão de festas, playground e quadra poliesportiva. Possui portaria 24 horas, proporcionando um ambiente de segurança pra você e sua família ao entrar e sair do condomínio.
Morar nessa excelente região do Itaim é estar próximo à locais importantes e movimentados, onde se pode acessar rapidamente diversos serviços como supermercados, por exemplo, o Pão de Açúcar, escolas, como a Estadual Ludovina Credidio Peixoto, o Hospital Sancta Maggiore, farmácias e serviços variados, além de contar com diversos bares e restaurantes como a Osteria Terra Madre, o Caffé Floriano e o Le Bou Bistrô, e também esta a 1.4 km do famoso Parque do Povo e a 2 km do icônico Shopping Iguatemi.
Esta é uma oportunidade que você não pode deixar passar! Venha conhecer este lindo apartamento comigo e morar num lugar maravilhoso como o Itaim Bibi!
Características
- Ar Condicionado
- Condomínio fechado
- Piscina
- Quadra poliesportiva
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Norteares
(11)9922... ver telefone