Apartamento à Venda com 3 quartos, 94 m² por R$ 900.000
Apartamento à Venda com 3 quartos, 94 m² por R$ 900.000
AP1222
Jardim Belmar, Guarujá - SP
Vista mar - Apartamento à venda com 3 dormitórios - Condomínio com lazer completo - 2 vagas - Enseada - Guarujá/SP
Apartamento com varanda gourmet e vista mar à venda na Praia da Enseada, Guarujá, ótima localização a 2 quadras do mar, imóvel amplo, confortável, claro e arejado com ótima distribuição. Confira!
CARACTERÍSTICAS:
* Varanda gourmet com vista para o mar;
* 3 dormitórios, sendo 1 suíte;
* Sala com 2 ambientes;
* Lavabo;
* Banheiro Social;
* Cozinha com conceito aberto;
* Área de serviço com lavanderia;
* 2 vagas de garagem.
DETALHES:
* Acabamento em piso cerâmica;
* Rico em armários planejados;
* Ar condicionado em todos os ambientes;
* Varanda com vista privilegiada.
CONDOMÍNIO
Prédio novo com fachada moderna e imponente, ótimo padrão de construção e estado de conservação, ótima localização próximo ao comércio da região e a 2 quadras da praia, dispõe de excelente área de lazer, com piscina e solário, sauna úmida e seca, churrasqueira, salão de jogos e festas, academia e quadra de tênis. Oferece serviços de zeladoria, portaria 24 horas, aceita pet.
PRAIA DA ENSEADA
A belíssima praia da Enseada é a mais extensa do município de Guarujá. Sua urbanização foi planejada de modo a não permitir a construção de edifícios na orla, que só ocorre em suas extremidades. Com larga faixa de areia branca e fofa, mar calmo de águas cristalinas, é procurada por banhistas e esportistas. Apresenta ótima estrutura de lazer, com bares, quiosques e restaurantes, além das tradicionais mansões de veraneio e condomínios fechados.
Sigma Imóveis Guarujá
CRECI 45655-J
Características
- Ar Condicionado
- Mobiliado
- Churrasqueira
- Piscina
- Quadra poliesportiva
- Sauna
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Sigma Imóveis Guarujá
(13)988... ver telefone