Apartamento para Aluguel com 3 quartos, 100 m² por R$ 2.500

Apartamento para Aluguel com 3 quartos, 100 m² por R$ 2.500 AP4842_DE
Letícia, Belo Horizonte - MG

3 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
1 Vaga
100m2

Apartamento área privativa para locação com 3 quartos (1 suíte), armarios planejados e uma vaga cob

Recém-reformado, este apartamento surpreende pela amplitude, conforto e praticidade. A sala, com rebaixamento de teto e projeto de iluminação, é perfeita para criar dois ambientes e desfrutar de momentos agradáveis com a família. O espaço se integra a uma charmosa área privativa coberta, ideal para relaxar ou receber amigos com conforto.

Os três quartos são amplos e bem iluminados, sendo a suíte um destaque, equipada com armários planejados. Os banheiros possuem box, espelhos e armários que valorizam a organização e o estilo. A cozinha, com acesso independente, conta com armários em toda sua extensão e se conecta a uma segunda área privativa espaçosa, com parte coberta e descoberta perfeita para lazer e praticidade no dia a dia.

Com vaga de garagem coberta e demarcada, o apartamento está em prédio individual com poucos moradores, oferecendo mais privacidade. O condomínio conta com serviços de limpeza e medição individual de água, garantindo conforto e economia.

Em localização estratégica, próximo a linhas de ônibus, supermercados, padarias, academias, escolas, restaurantes e todo o comércio local, este é o lugar ideal para quem busca viver bem, com espaço, conveniência e qualidade de vida.

- Condominio com água por consumo individual.
- Os valores dos encargos (IPTU/condomínio/Seguro incêndio, entre outros.) exibidos são os repassados pelas administradoras. São valores estimados e poderão sofrer mudanças e aumentos sem aviso prévio.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua Augusto César dos Santos - Letícia, Belo Horizonte - MG

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5524320 - Apartamento na Rua Augusto César dos Santos Letícia em Belo Horizonte. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.