Apartamento para Aluguel com 3 quartos, 99 m² por R$ 2.600

Apartamento para Aluguel com 3 quartos, 99 m² por R$ 2.600 AP0171
Parque da Represa, Jundiaí - SP

3 Quartos
1 Suite
1 Banheiro
1 Vaga
99m2

Apartamento com 3 quartos para alugar, 99 m² - Parque da Represa - Jundiaí/SP

Apartamento disponível para Locação no condomínio Residencial Parque das Águas, no bairro Parque da represa, com 87 metros distribuídos em 03 quartos,sendo um suíte, sala ampla,02 ambientes com varanda,cozinha, lavanderia separada da cozinha, entrada social e de serviço. 01 vaga de garagem coberta. O condomínio tranquilo,possui elevador ,salão de festas, quadra esportiva e playground. Valor de condomínio incluso água e gás, Para agendar visitas e obter mais informações sobre este maravilhoso imóvel, entre em contato com o corretor responsável. Não perca a oportunidade de conhecer de perto esse imóvel encantador. Agende sua visita e venha se apaixonar por todos os detalhes que ele tem a oferecer.
Imperator Imóveis Creci J 30.801

Características

  • Condomínio fechado

  • Quadra poliesportiva

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Márcio

(11)970... ver telefone

Localização

Rua Olívio Boa - Parque da Represa, Jundiaí - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5007011 - Apartamento na Rua Olívio Boa, 0, Parque da Represa em Jundiaí. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Márcio. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Márcio - J30801 - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Márcio para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.