Apartamento para Aluguel com 3 quartos, 186 m² por R$ 13.500

Apartamento para Aluguel com 3 quartos, 186 m² por R$ 13.500 6036
Santa Paula, São Caetano do Sul - SP

3 Quartos
3 Suites
2 Banheiros
3 Vagas
186m2

Maravilhoso Apartamento para Locação com 186m², Vista Livre e 3 Vagas

Descubra o conforto e a sofisticação neste incrível apartamento de 186m² para locação, com vista livre e acabamento de alto padrão!
3 Dormitórios planejados, todos suítes
Ampla sala com 3 ambientes, lavabo e sacada gourmet com fechamento em vidro
Cozinha planejada, área de serviço com armários, despensa e banheiro de apoio
Condomínio Clube Completo – Mais de 38 itens de lazer!Piscina adulto com raia de 25m e toboágua, Piscina infantil, Quadra de tênis, squash e poliesportiva, Cinema, Espaço family e brinquedoteca, Espaço mulher, Pista de skate e caminhada, Academia completa e sala de ginástica, Salão de festas e salão de jogos, Sala de estudo, Minimercado, Vagas para visitantes, Portaria 24h
Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer seu novo lar!


Características do imóvel
Aquecimento central
Área de serviço
Armário de Cozinha
Armário embutido
Armário nos banheiros
Armário nos dormitórios
Banheiro para empregados
Brinquedoteca
Churrasqueira
Churrasqueira no apartamento
Churrasqueiras
Closet
Copa
Cozinha independente
Cozinha planejada
Decorado
Despensa
Elevador
Elevador de serviço
Energia elétrica
Entrada de serviço
Entrada para visitantes
Escritório
Esgoto
Espaço Gourmet
Gás natural
Hall de serviço independente
Lavabo
Pavimentação
Piscina
Piscina infantil
Portão eletrônico
Portaria 24 horas
Quadra de squash
Quadra de tenis
Quadra poliesportiva
Sala de estar
Sala de ginástica
Sala de jantar
Sala de TV
Salão de festa infantil
Salão de festas
Salão de jogos
Sauna
Suíte com closet
Vaga de Visitante
Varanda

Características

  • Churrasqueira

  • Espaço Gourmet

  • Sauna

  • Academia

  • Quadra poliesportiva

  • Elevador

  • Piscina

  • Condomínio fechado

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Bruna Savéria Cássia Innocenti

(11)991... ver telefone

Localização

Avenida Presidente Kennedy, 3700 - Santa Paula, São Caetano do Sul - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5211564 - Apartamento na Avenida Presidente Kennedy, 3700, Santa Paula em São Caetano do Sul. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Bruna Savéria Cássia Innocenti. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Bruna Savéria Cássia Innocenti - 151813 - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Bruna Savéria Cássia Innocenti para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.