Apartamento à venda com 3 quartos e 80 m² por R$ 680.000
Ver mais imóveis em Taquaral

Apartamento à venda com 3 quartos e 80 m² por R$ 680.000 203899
Taquaral, Campinas - SP

3 Quartos
1 Suíte
2 Banheiros
2 Vagas
80 m2

Apartamento à venda com 3 quartos sendo 1 suíte, 2 banheiros e 2 vagas no Taquaral - Campinas/SP

Apartamento à venda no Taquaral, Campinas
Localizado em uma das regiões mais desejadas da cidade, este apartamento combina conforto e praticidade. O espaço é bem distribuído, oferecendo ambientes aconchegantes, apartamento com 3 dormitórios sendo 1 suíte com armários, living pra 2 ambientes com sacada ,cozinha planejada, area de serviço e 2 garagens no sub -solo .
O condomínio proporciona uma estrutura completa para momentos de lazer e tranquilidade, com espaços pensados para todas as idades. A segurança é reforçada pela portaria 24 horas, garantindo tranquilidade para os moradores.
A região se destaca pela proximidade com escolas renomadas, opções de ensino infantil e esportivo, além de serviços essenciais que tornam a rotina mais ágil e conveniente. Morar aqui é estar perto de tudo o que faz a diferença no dia a dia.

Entre em contato

Fale diretamente com o anunciante sobre este imóvel.

Bonon & Amaral Imóveis

Falar agora

Localização

Rua Dona Maria Umbelina Couto, 388 - Taquaral, Campinas - SP

Veja a localização aproximada deste imóvel.

Ver localização no mapa
Informações importantes As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 203899 - Apartamento na Rua Dona Maria Umbelina Couto, 388, Taquaral em Campinas. A Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O conteúdo é de responsabilidade de Bonon & Amaral Imóveis, 22671J - SP. Para informações mais detalhadas, entre diretamente em contato com o anunciante.