Apartamento para Aluguel com 3 quartos, 138 m² por R$ 7.000
Apartamento para Aluguel com 3 quartos, 138 m² por R$ 7.000
AP0112_EHG
Vila Olímpia, São Paulo - SP
Apartamento de 3 quartos, 1 suite, 1 vaga, para locação, Vila Olímpia, São Paulo, SP
Apartamento 3 quartos e 1 vaga, com janelas anti-ruido, 138m², para alugar na Vila Olímpia, bem proximo ao Insper, DeRose Method, Universidade Anhembi-Morumbi, Shopping Vila Olímpia, FMU e Colégio da Companhia de Maria.
Você está a procura de um apartamento moderno, repleto de armários, proximo de tudo na Vila Olímpia?
A localização desse imóvel é maravilhosa, fica perto do Shopping Vila Olímpia , Rua Funchal, Faria Lima, Hélio Pellegrino e Avenida dos Bandeirantes.
Isso facilita seu deslocamento à várias regiões da cidade. Nas redondezas encontram se supermercados como Carrefour, Pão de Açúcar e Dia, padarias, farmácias, quadras de tênis, academias, várias lojas e serviços em geral.
Existem vários restaurantes, bares e casas noturnas. Para seu lazer ao ar livre, o Parque do Povo.
Você pode fazer tudo a pé!
O apartamento possui sala sala espaçosa integrada com a cozinha, que tem armários planejados, área de serviços. São 3 quartos, com armários e janelas anti-ruido. Possui ainda 1 vaga no subsolo.
O condomínio possui portaria 24 horas, salão de festas, academia e jardins.
Faça a visita virtual e agende a presencial!
Características
- Elevador
- Elevador
- Playground
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
eHG Home Group Imóveis
(11)996... ver telefone