Apartamento à Venda com 4 quartos, 386 m² por R$ 3.200.000

Apartamento à Venda com 4 quartos, 386 m² por R$ 3.200.000 225
Horto, Ipatinga - MG

4 Quartos
4 Suites
6 Banheiros
4 Vagas
386m2

Cobertura 5 Quartos, sendo 4 suites no Horto - Ipatinga - COD 225

Imagine chegar em casa e poder relaxar apreciando uma bela vista? Você merece.
Venha viver em um empreendimento de alto padrão, no Residencial Toscana, bairro Horto em Ipatinga.
Sua família merece o melhor!
Conheça o Residencial Toscana no Horto em Ipatinga!


COBERTURA PISO 1 - 193m²
- 1 suíte master com closet, espaço para hidromassagem e varanda
- 3 suítes amplas
- 1 sala íntima
- COBERTURA PISO 2 - 193m²
- Sala e cozinha amplas integradas
- 1 Quarto e 1 suite
- Área gourmet com churrasqueira a carvão
- Entrada social e de serviços separadas
- Spa
- Lavabo
COBERTURA DISPONIVEL




O PREDIO TAMBEM CONTA COM APARTAMENTOS DE 193m²
- 1 apartamento por andar e elevador com controle de acesso
- Entrada social e de serviços separadas
- 3 suítes - 1 Master com closet e 2 Suites amplas
- Sala e cozinha amplas integradas
- Área gourmet com churrasqueira a carvão
- 1 escritório ou +1 quarto
- Banheiro social




Conheça os detalhes que fazem do Residencial Toscana um empreendimento único e exclusivo.
.
- 2 Elevadores para 8 lugares com controle de acesso por senha ou biometria da Linha Premium THYSSENKRUPP.
- Já pode ir imaginando aquela área Gourmet com churrasqueira a carvão pra receber amigos e familiares.
- Ter mais de um carro por família é muito comum e você não precisará se preocupar a respeito.
- Janelas com contorno acústico para evitar os problemas com o barulho de carros, buzinas ou latidos de animais.
- Energia Fotovoltaica






Características do imóvel
Área de serviço
Baixo Custo Condomínio
Churrasqueira no apartamento
Closet
Cozinha
Elevador
Energia fotovoltáica
Escritório
Espera para Split
Granito
Hidrometro Individual
Interfone
Porcelanato
Sala de estar
Sala de jantar
Sala íntima
Telefone
Varanda
Varanda Gourmet

Características

  • Interfone

  • Elevador

  • Churrasqueira

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

PAULO DE ALCANTARA MOREIRA

(31)994... ver telefone

Localização

Rua Jequitibá, 135 - Horto, Ipatinga - MG

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP4597341 - Apartamento na Rua Jequitibá, 135, Horto em Ipatinga. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de PAULO DE ALCANTARA MOREIRA. Todas as informações são fornecidas e mantidas por PAULO DE ALCANTARA MOREIRA - 37418 - MG. Por favor, entre diretamente em contato com PAULO DE ALCANTARA MOREIRA para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.