Apartamento para Aluguel por R$ 9.900
Apartamento para Aluguel por R$ 9.900
AP7073
Vila Olímpia, São Paulo - SP
Apartamento para Locação em São Paulo, Vila Olímpia
Projeto do renomado arquiteto Isay Weinfeld, os apartamentos no Edifício Triplo possuem em torno de 90 m² e uma planta diferenciada com ambientes amplos e confortáveis, moderno sistema de automação, ar-condicionado, depósito privativo no subsolo e 2 vagas de garagem.
Estrutura de lazer completa: salão de festas, espaço gourmet, fitness, piscina climatizada com raia de 20m, sauna seca, bicicletário e sala de reunião. Todos os ambientes elegantemente decorados.
O empreendimento contará ainda com vagas para visitantes, vestiários e copa para funcionários, entrada exclusiva de serviço e sistema de reuso de água para irrigação de jardim.
Possui sistema de segurança com câmeras estrategicamente distribuídas, guarita blindada e fechaduras das portas dos apartamentos com leitura biométrica. Tudo para garantir muito conforto, privacidade e segurança.
Não aceitamos PET
A Vila Olímpia é um bairro da cidade de São Paulo, localizado no distrito do Itaim Bibi. Estrategicamente localizado próximo às principais vias de acesso da região com saídas para as marginais e principais avenidas, incluindo a Faria Lima. Próximo aos Shoppings Vila Olímpia e JK.
Condições de garantia: Sugerimos 30 meses de contrato (não fazemos contratos de curto prazo),
aceitamos caução, seguro fiança ou fiador.
Características
- Academia
- Condomínio fechado
- Ar Condicionado
- Depósito
- Churrasqueira
- Piscina
- Perto de Shopping Center
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Imóveis Panamby
(11)991... ver telefone