Casa para alugar com 2 quartos e 107 m² por R$ 3.500/mês
Ver mais imóveis em Nova Piracicaba

Casa para alugar com 2 quartos e 107 m² por R$ 3.500/mês 11072
Nova Piracicaba, Piracicaba - SP

2 Quartos
1 Suíte
2 Banheiros
2 Vagas
107 m2 útil
158 m2 tot.

Casa residencial com 3 quartos e suíte para alugar em Nova Piracicaba

Casa para Locação em Excelente Localização – Piracicaba/SP

Excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e uma localização privilegiada em Piracicaba/SP.

A casa conta com uma agradável sala de estar, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de banheiros com box em vidro. A cozinha possui armários, proporcionando praticidade e melhor aproveitamento dos espaços.

Na área externa, o imóvel oferece quintal privativo e lavanderia coberta, ideal para o dia a dia e momentos de lazer. A garagem dispõe de 2 vagas, garantindo comodidade e segurança.

Com ambientes amplos, bem distribuídos e uma excelente localização, esta casa é uma ótima opção para quem deseja morar com conforto e facilidade de acesso aos principais pontos da cidade.


Agende sua visita e venha conhecer esta excelente oportunidade de locação em Piracicaba!

Duo Imóveis — sua imobiliária em Piracicaba/SP.

Características

  • Quintal

Entre em contato

Fale diretamente com o anunciante sobre este imóvel.

Duo Imoveis Corretores Associados Ltda

Falar agora

Localização

Nova Piracicaba, Piracicaba - SP

Veja a localização aproximada deste imóvel.

Ver localização no mapa
Informações importantes As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 11072 - Casa em Nova Piracicaba, Piracicaba. A Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O conteúdo é de responsabilidade de Duo Imoveis Corretores Associados Ltda, CRECI 23.131-J - SP. Para informações mais detalhadas, entre diretamente em contato com o anunciante.