Casa à venda com 3 quartos e 238 m² por R$ 2.400.000
Ver mais imóveis em Bosque

Casa à venda com 3 quartos e 238 m² por R$ 2.400.000 CA0453
Bosque, Vinhedo - SP

3 Quartos
3 Suítes
5 Banheiros
2 Vagas
238 m2
375 m2 Totais

Casa moderna no Condomínio Paturis em Vinhedo

Casa moderna nova à venda Recanto dos Paturis Vinhedo/SP.
Elegância e conforto em um ambiente clean, com 3 suítes com varanda, portas automatizadas, a master com closet, escritório, sala de jantar, sala de estar, lavabo, cozinha com armários planejados, conceito aberto, ilha no centro, integrada com o espaço gourmet e a piscina.
Acabamentos de qualidade, porcelanatos e esquadrias pretas
Condomínio com equipe de segurança 24 horas e sistema de câmeras, oferecendo tranquilidade e proteção para toda a família.
Dispõe de salão de festas, playground, área verde com pista para caminhadas, campo de futebol, quadra de areia, proporcionando momentos de diversão e relaxamento em meio à natureza.
Localização estratégica. Marque um visita com a Terrabela Imóveis e torne o sonho de morar bem realidade.

Características

  • Sacada
  • Condomínio fechado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Entre em contato

Fale diretamente com o anunciante sobre este imóvel.

Terrabela Imóveis

Falar agora

Localização

Bosque, Vinhedo - SP

Veja a localização aproximada deste imóvel.

Ver localização no mapa
Informações importantes As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA0453 - Casa em Bosque, Vinhedo. A Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O conteúdo é de responsabilidade de Terrabela Imóveis, 136592 - SP. Para informações mais detalhadas, entre diretamente em contato com o anunciante.