Casa para alugar com 3 quartos e 210 m² por R$ 13.500/mês
Ver mais imóveis em Campestre
Casa para alugar com 3 quartos e 210 m² por R$ 13.500/mês
16757
Campestre, Santo André - SP
Casa para locação 3 quartos, Campestre - Santo André
Excelente casa para locação no Bairro Campestre, em Santo André, SP.
Com ambientes amplos e bem distribuídos, o imóvel conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, 3 banheiros e uma estrutura que proporciona conforto e praticidade para toda a família. A casa possui sala, cozinha com armários, banheiros com armários, escritório e varanda fechada com vidro, além de piso frio em seus ambientes.
Na área externa, o imóvel oferece um agradável espaço gourmet, jardim e quintal, proporcionando excelentes possibilidades para momentos de lazer e convivência. Também conta com área de serviço e lavanderia, atendendo às necessidades do dia a dia com funcionalidade. São 12 vagas de garagem, um diferencial para quem precisa de amplo espaço para veículos. O imóvel não possui condomínio.
Localizado no Bairro Campestre, região tradicional de Santo André, com fácil acesso a comércios, serviços, supermercados, escolas, restaurantes e principais vias da região, oferecendo praticidade para a rotina dos moradores e facilidade de deslocamento para outros bairros do Grande ABC.
Características
- Quintal
- Interfone
- Jardim
- Churrasqueira