Casa à Venda com 3 quartos, 260 m² por R$ 685.000
Casa à Venda com 3 quartos, 260 m² por R$ 685.000
CA3613
Flamengo, Maricá - RJ
Casa Linear à Venda no Condomínio Helena Varella II – Maricá/RJ | 3 Quartos, 2 Suítes e Amplo Terreno
Projeto contemporâneo, funcionalidade e sofisticação em um só lugar. Esta casa linear oferece conforto, elegância e amplo espaço externo, em um dos condomínios mais valorizados de Maricá.
Destaques do Imóvel:
3 quartos espaçosos, sendo 2 suítes com excelente ventilação natural, bancadas em granito e box blindex
Sala ampla com 2 ambientes e pé-direito duplo, integrada à cozinha americana moderna
Banheiro social completo e área de serviço funcional
Varanda frontal com acabamento diferenciado
Garagem para até 4 carros
Pré-instalação para ar-condicionado split nos quartos e na sala
Cisterna com capacidade para 12.000L
Área externa diferenciada:
Terreno total de 551m²
Mais de 380m² de área gramada, perfeita para construção de área gourmet, piscina, jardim ou expansão do imóvel
Localização estratégica:
Apenas 3 km do Centro de Maricá, com fácil acesso a escolas, farmácias, supermercados, academias, restaurantes e transporte público.
Documentação em dia e imóvel pronto para morar.
Entre em contato agora mesmo e agende sua visita com um de nossos especialistas. Uma oportunidade única de morar com conforto e qualidade de vida em um condomínio seguro e bem localizado.
Os valores e encargos (condomínio, IPTU, taxas) podem ser alterados sem aviso prévio.
Características
- Ar Condicionado
- Quintal
- Mobiliado
- Condomínio fechado
- Churrasqueira
- Quadra poliesportiva
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Kiffer Imóveis
(21)32... ver telefone