Casa à venda com 3 quartos e 238 m² por R$ 1.200.000
Ver mais imóveis em Formigueiro

Casa à venda com 3 quartos e 238 m² por R$ 1.200.000 CA0037_MANTIQ
Formigueiro, Itatiaia - RJ

3 Quartos
3 Suítes
3 Banheiros
2 Vagas
238 m2
440 m2 Totais

Casa à venda , Condomínio dos Mosaicos, Penedo, Itatiaia, RJ

Casa de Alto Padrão no Condomínio Mosaicos no centro de Penedo"
Com terreno de 400m² e área construída de 300m² em dois pavimentos, sendo:
1º Pavimento: Sala de estar com lareira/porta pivotante, rebaixamento em gesso e ar condicionado, 1 suíte com armários planejados e ar condicionado, 1 lavabo com armário planejado, 1 cozinha com cook-top/forno e armarios planejados, escada de acesso ao 2º pavimento em madeira.
2º Pavimento: Hall social, 1 suíte master com sacada e ar condicionado, armários embutidos e hidromassagem com vista para a Serra da Mantiqueira, mais 1 suíte com varanda/ ar condicionado e móveis planejados. Casa toda monitorada internamente e externamente..
Área gourmet completa com forno de pizza/ fogão a lenha/ e churrasqueira, piscina com hidro e cascata, sauna a vapor e quarto de ferramentas. Àrea de serviço coberta, Quintal todo com piso, portão eletrônico e câmeras em todo o condomínio. Não há cobrança de taxa de condomínio.
Casa expetacular e acabamento de primeira!

Características

  • Churrasqueira
  • Espaço Gourmet
  • Lareira
  • Piscina
  • Sauna

Entre em contato

Fale diretamente com o anunciante sobre este imóvel.

Arbo Imóveis

Falar agora

Localização

Rua do Operário, 183 - Formigueiro, Itatiaia - RJ

Veja a localização aproximada deste imóvel.

Ver localização no mapa
Informações importantes As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA0037_MANTIQ - Casa na Rua do Operário, 183, Formigueiro em Itatiaia. A Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O conteúdo é de responsabilidade de Arbo Imóveis, J06932 - PR. Para informações mais detalhadas, entre diretamente em contato com o anunciante.