Casa à venda com 3 quartos e 110 m² por R$ 930.000
Ver mais imóveis em Jardins do Império
Casa à venda com 3 quartos e 110 m² por R$ 930.000
CA5125
Jardins do Império, Indaiatuba - SP
Casa Térrea Planejada com 3 Dormitórios no Condomínio Vila Ytu em Indaiatuba
Conforto, praticidade e segurança em um endereço privilegiado e altamente valorizado na cidade. Esta residência combina espaços integrados e marcenaria completa para oferecer o bem-estar que sua família merece.
O imóvel dispõe de 3 dormitórios, sendo 1 suíte espaçosa. A área social oferece sala ampla para dois ambientes e cozinha com armários planejados, perfeitamente conectada à área gourmet com churrasqueira e à lavanderia. Os banheiros contam com box, acessórios e móveis sob medida. A casa possui preparação elétrica e hidráulica para ar-condicionado e aquecimento solar, além de garagem para 3 carros.
O Condomínio Vila Ytu oferece excelente infraestrutura de lazer, portaria e segurança 24 horas para garantir total tranquilidade no seu dia a dia.
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar.
Características
- Condomínio fechado
- Churrasqueira
- Piscina