Casa à Venda com 3 quartos, 153 m² por R$ 750.000

Casa à Venda com 3 quartos, 153 m² por R$ 750.000 CA2199
Paisagem Renoir, Cotia - SP

3 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
3 Vagas
153m2

Casa para venda, 3 quarto(s), Paisagem Renoir, Cotia - CA2199

Casa em Condomínio ClubeExplore o conforto e a sofisticação desta magnífica casa em um condomínio clube. A sala de estar ampla, com dois ambientes, é ideal para receber amigos e familiares, e conta com uma charmosa lareira. A porta de entrada é equipada com uma fechadura eletrônica para maior segurança.O imóvel dispõe de três quartos, sendo uma suíte com ar condicionado, garantindo noites tranquilas e agradáveis. Além disso, são dois banheiros com ducha a gás e um lavabo social, proporcionando praticidade no dia a dia. A garagem oferece espaço para três veículos.O sótão está limpo e bem cuidado, enquanto a churrasqueira pré-moldada é perfeita para momentos de lazer. A casa também possui móveis planejados na cozinha e nos banheiros, agregando elegância e funcionalidade. O aquecedor digital de 30 litros tem capacidade para dois banhos simultâneos, garantindo conforto a todos os moradores.O quintal é totalmente coberto com telhas romanas, com um telhado alto que favorece a circulação de ar. O fundo da casa possui janelas de vidro, permitindo a entrada de luz natural. Além disso, as calhas externas percorrem todo o telhado, assegurando uma drenagem eficiente.Aproveite esta oportunidade única e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os encantos desta residência.

Características

  • Churrasqueira

  • Condomínio fechado

  • Academia

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Playground

  • Quadra poliesportiva

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

MS HOUSE IMÓVEIS

(11)916... ver telefone

Localização

Estrada do Lutero, 65 - Paisagem Renoir, Cotia - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5501354 - Casa na Estrada do Lutero, 65, Paisagem Renoir em Cotia. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de MS HOUSE IMÓVEIS. Todas as informações são fornecidas e mantidas por MS HOUSE IMÓVEIS - 41624 - SP. Por favor, entre diretamente em contato com MS HOUSE IMÓVEIS para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.