Casa à venda com 3 quartos e 365 m² por R$ 3.000.000
Ver mais imóveis em Perdizes

Casa à venda com 3 quartos e 365 m² por R$ 3.000.000 CA5806_LARES
Perdizes, São Paulo - SP

3 Quartos
3 Suítes
7 Banheiros
3 Vagas
365 m2 útil

Casa para venda em Perdizes com 3 quartos, sendo 3 suítes, 365m²

Casa em Perdizes, em zoneamento misto, utilização residencial ou comercial, com 365 m² de área construída, 3 suítes, 3 vagas, escritório, 2 quartos de hóspedes, biblioteca e uma deliciosa área gourmet, para reunir sua família, amigos e claro, os pets também são bem vindos.

A casa é puro requinte, com arquitetura clássica, ambientes amplos e arejados, salas de estar, jantar, sala de lareira e home theater confortáveis e espaçosas, escritório e todos os ambientes adornados por uma escada deslumbrante, uma verdadeira obra de arte, que integra todos os ambientes da casa.

No andar térreo, temos ainda um dormitório e banheiro social, para os casos de mobilidade reduzida.

No andar superior, 3 suítes confortáveis, suíte do casal com varanda, closet e jacuzzi., todas com armários e ar-condicionado.

A casa conta também com uma deliciosa área gourmet, espaçosa e com vista, que em dias de festa pode ser acessada sem a necessidade de passar por dentro da casa.

Uma casa que foi projetada para receber, com muito espaço que ainda dispõe de 2 quartos de hóspedes e banheiro social.

Todo o conforto que sua família merece, em uma rua pequena e tranquila do bairro, de zoneamento misto, próxima à Av. Sumaré, corredor de serviços com farto comércio, padarias, restaurantes, bistrôs, supermercados e os próxima dos melhores colégios e Faculdades da região como PUC e FAAP.

Características

  • Depósito
  • Espaço Gourmet

Entre em contato

Fale diretamente com o anunciante sobre este imóvel.

Arbo Imóveis

Falar agora

Localização

Rua Professor Pedro da Cunha, 60 - Perdizes, São Paulo - SP

Veja a localização aproximada deste imóvel.

Ver localização no mapa
Informações importantes As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5806_LARES - Casa na Rua Professor Pedro da Cunha, 60, Perdizes em São Paulo. A Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O conteúdo é de responsabilidade de Arbo Imóveis, CRECI J06932 - PR. Para informações mais detalhadas, entre diretamente em contato com o anunciante.