Casa para Aluguel com 3 quartos, 270 m² por R$ 7.500
Ver mais imóveis em Residencial Terras Do Cancioneiro

Casa para Aluguel com 3 quartos, 270 m² por R$ 7.500 216391
Residencial Terras do Cancioneiro, Paulínia - SP

3 Quartos
3 Suítes
5 Banheiros
4 Vagas
270 m2
390 m2 Totais

Sobrado pra alugar no Condomínio Terras do Cancioneiro, Parque Brasil 500, Paulínia.

Sobrado para alugar no Condomínio Terras do Cancioneiro, Parque Brasil 500, Paulínia.
Esse lindo sobrado tem um excelente acabamento contendo 02 suítes no andar de cima e uma suíte no andar debaixo uma suíte master;
Living para 02 ambientes com pé direito alto, lavabo, cozinha com armários, área de serviço, despensa;
Área gourmet com churrasqueira e forno de pizza, e área externa com gramado e árvores frutíferas; Aceita PET;
Garagem coberta para 02 carros cobertos e 02 descobertos!!
Quer me conhecer? Eu te espero!
Agende à sua visita:
Ótima localização próximo à escolas como Anglo, Pitágoras, COC e Maple Bear, supermercados, fármacias e padarias!

Características

  • Academia
  • Quintal
  • Espaço Gourmet
  • Piscina
  • Condomínio fechado
  • Churrasqueira
  • Quadra poliesportiva
  • Playground

Entre em contato

Fale diretamente com o anunciante sobre este imóvel.

Bonon & Amaral Imóveis

Falar agora

Localização

Rua Vinícius de Moraes - Residencial Terras do Cancioneiro, Paulínia - SP

Veja a localização aproximada deste imóvel.

Ver localização no mapa
Informações importantes As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 216391 - Casa na Rua Vinícius de Moraes Residencial Terras do Cancioneiro em Paulínia. A Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O conteúdo é de responsabilidade de Bonon & Amaral Imóveis, 22671J - SP. Para informações mais detalhadas, entre diretamente em contato com o anunciante.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.