Casa à Venda com 3 quartos, 300 m² por R$ 2.400.000
Casa à Venda com 3 quartos, 300 m² por R$ 2.400.000
CA17188
Vila Mascote, São Paulo - SP
Casa de 300 m² com 3 dormitórios à venda em Jabaquara - São Paulo/SP
* Esta casa de 300 m² oferece um design moderno e completo, com sistemas de segurança de última geração, incluindo câmeras e sensores de alarme monitorados 24 horas.
* O imóvel conta com cabeamento de internet em todos os andares, aquecimento solar e boiler de 500 litros, proporcionando conforto e eficiência energética.
* No térreo, a garagem para dois carros dá acesso a uma sala ampla e iluminada, com piso vinílico e teto em gesso rebaixado.
* A área social é integrada, com sala de jantar conectada à cozinha de design projetado, ambas com acesso à área externa.
* O ambiente também conta com um lavabo, escritório, lavanderia com banheiro e um pequeno quintal.
* Subindo ao segundo andar, encontramos três dormitórios, sendo uma suíte master com varanda, closet, e um luxuoso banheiro dividido em áreas secas e molhadas, com detalhes como pia de mármore e nichos de vidro para iluminação.
* O andar é todo com piso vinílico e teto em gesso rebaixado.
* No terceiro andar, o imóvel conta com duas salas versáteis, uma como estúdio de música e outra como academia, além de uma área de lazer com mesa de sinuca e churrasqueira, ideal para momentos de confraternização.
* Localizada na Rua Derval, a casa tem fácil acesso a importantes vias da região, além de estar próxima a estações de metrô, garantindo praticidade e mobilidade para seus moradores.
Características
- Ar Condicionado
- Quintal
- Sacada
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Ganan Imóveis
(11)947... ver telefone