Casa à Venda com 4 quartos, 350 m² por R$ 1.480.000
Casa à Venda com 4 quartos, 350 m² por R$ 1.480.000
CA25370
Granja Viana, Cotia - SP
Casa térrea com amplo quintal e 4 dormitórios em meio ao verde – Granja Viana
Casa Térrea Cercada de Verde e Conforto no Miolo da Granja Viana!
Com 350 m² de área construída em um terreno de 1.150 m², esta charmosa casa térrea combina espaço, charme e tranquilidade em meio à natureza.
São 4 dormitórios, sendo 2 suítes, além de ambientes amplos e bem distribuídos. A sala para dois ambientes é espaçosa e bem iluminada naturalmente, trazendo aconchego e funcionalidade ao dia a dia. Conta também com 3 banheiros, escritório, cozinha funcional e área de serviço.
O terreno generoso oferece diversas possibilidades de uso, com muito espaço para jardim, pets ou futuras ampliações. O quintal é um convite ao contato com o verde, e a casa dispõe de 4 vagas de garagem.
Localizada em rua tranquila e arborizada, no coração da Granja Viana, está próxima a escolas, supermercados, padarias, farmácias e centros comerciais, unindo qualidade de vida, praticidade e bem-estar.
Para mais informações e visitas, entre em contato com a Proinvest e mencione a referência: CA25370
Características
- Quintal
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Proinvest Central De Negocios Imobiliarios Ltda
(11) 461... ver telefone