Casa à Venda com 4 quartos, 383 m² por R$ 4.500.000

Casa à Venda com 4 quartos, 383 m² por R$ 4.500.000 700
Jardim Panorama, São Paulo - SP

4 Quartos
4 Suites
6 Banheiros
383m2

Casa em Condomínio à Venda, 4 Suítes e 383m², Jardim Panorama – SP

SOBRE O IMÓVEL


Localizada no Condomínio Solares de Cidade Jardim – Vila América, esta residência de 383 m², esta casa combina privacidade, segurança e mobilidade estratégica no eixo mais valorizado da Zona Sul.


A área social é distribuída em dois ambientes amplos, favorecendo recepções formais e convivência familiar com fluidez e iluminação natural. O lavabo atende a área social com discrição. A integração com a área externa valoriza o uso cotidiano e eventos sociais.


A piscina privativa com desenho diferenciado e a churrasqueira criam um ambiente funcional para lazer reservado, sem abrir mão da segurança condominial. A cozinha possui bancada generosa, armários planejados e copa integrada, proporcionando praticidade na rotina e organização eficiente.


São 4 suítes com dimensões confortáveis, espaços para marcenaria planejada e banheiros bem resolvidos. No piso inferior, dependência completa de serviço e garagem para 4 veículos.


A residência conta com estrutura para instalação de elevador e infraestrutura para ar-condicionado, ampliando o conforto e a adaptabilidade ao longo do tempo.


Construída em 2005, mantém planta atual, proporções equilibradas e forte potencial de preservação patrimonial pela localização.


SOBRE O CONDOMÍNIO


Condomínio fechado com portaria 24 horas, segurança 24h, gerador, zeladoria, acessibilidade PCD e áreas ajardinadas.


Entrega controle de acesso e monitoramento contínuo, permitindo o estilo de vida de casa com o nível de proteção condominial.


LOCALIZAÇÃO — Jardim Panorama, São Paulo


Localizado na Rua Dr. Alberto Lyra, no Jardim Panorama, região no eixo Cidade Jardim / Berrini / Marginal Pinheiros.


Infraestrutura consolidada com forte presença corporativa e comercial:


Shopping Cidade Jardim – 637 m
D&D Shopping – 749 m
Shopping Nações Unidas – 896 m
Parque Bruno Covas – 366 m
Panamby Escola – 566 m
Interescolar Objetivo Morumbi – 655 m
Heliponto Continental Tower – 404 m


Mobilidade estratégica:


Estação Berrini (CPTM – Linha 9 Esmeralda) – 538 m
Estação Chucri Zaidan – 1.234 m
Ponto de ônibus – 300 m
Aeroporto de Congonhas – 6,2 km
Acesso direto à Marginal Pinheiros


Região consolidada, com comércio, farmácias, mercados e serviços essenciais no entorno imediato.


Entre em contato com Leandro Martins L, Gestor Imobiliário, pelo WhatsApp ver telefone e agende sua visita. Assessoramos todo o processo de financiamento.


Valores e disponibilidade sujeitos a alterações sem aviso prévio.


Características do imóvel
Aquecedor de Água
Ar condicionado
Área de serviço
Área Verde
Ármário Banheiro
Armário de cozinha
Armário embutido
Bancada em Granito
Câmeras de Segurança
Churrasqueira
Closet
Coifa de Exaustão
Cooktop
Copa
Cozinha com Ilha
Dependência de empregados
Despensa
Escritório

Características

  • Piscina

  • Espaço Gourmet

  • Interfone

  • Churrasqueira

  • Lareira

  • Condomínio fechado

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Leandro Martins Tavares De Lima

(11)978... ver telefone

Localização

Rua Doutor Alberto Lyra, 345 - Jardim Panorama, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5710624 - Casa na Rua Doutor Alberto Lyra, 345, Jardim Panorama em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Leandro Martins Tavares De Lima. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Leandro Martins Tavares De Lima - 264003 - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Leandro Martins Tavares De Lima para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.