Casa à venda com 4 quartos e 186 m² por R$ 1.150.000
Ver mais imóveis em Parque Imperador

Casa à venda com 4 quartos e 186 m² por R$ 1.150.000 206261
Parque Imperador, Campinas - SP

4 Quartos
1 Suíte
4 Banheiros
4 Vagas
186 m2 útil

Casa estilo sobrado, com 3 quartos, 1 suíte master, no Parque Imperador - Campinas/SP.

Venha conhecer esse charmoso sobrado, bem localizado no bairro Parque Imperador, com 168m² de área construída!
São 3 dormitórios, sendo 1 suíte máster na parte superior com 47 m² e varanda e 2 suítes estilo americano no térreo (com 1 banheiro atendendo os dormitórios), living para 2 ambientes e lavabo.
A cozinha conta com móveis planejados, toda em porcelanato, área de serviço, espaço gourmet com churrasqueira, 4 vagas de garagem (sendo 2 cobertas), portão eletrônico, cerca elétrica, sensor de segurança nas janelas e porta.
Sua localização é um diferencial: fácil acesso às Rodovia Dom Pedro e Campinas Mogi, Carrefour, Shopping Galeria e Dom Pedro, Taquaral e comércios da região.
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?

A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!

Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.

Ao invés de “vender” um imóvel, vamos até o mercado e realizamos um rastreamento completo para encontrar as melhores opções para você e assim garantir que você faça um bom negócio!

O rastreamento em todo mercado é apenas uma das consultorias gratuitas que oferecemos, são mais de dez tipologias para você economizar tempo e focar na escolha do imóvel.

Entre em contato

Fale diretamente com o anunciante sobre este imóvel.

Bonon & Amaral Imóveis

Falar agora

Localização

Rua César dos Santos, 46 - Parque Imperador, Campinas - SP

Veja a localização aproximada deste imóvel.

Ver localização no mapa
Informações importantes As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 206261 - Casa na Rua César dos Santos, 46, Parque Imperador em Campinas. A Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O conteúdo é de responsabilidade de Bonon & Amaral Imóveis, CRECI 22671J - SP. Para informações mais detalhadas, entre diretamente em contato com o anunciante.