Casa à venda com 4 quartos e 248 m² por R$ 2.100.000
Ver mais imóveis em Vargem Pequena

Casa à venda com 4 quartos e 248 m² por R$ 2.100.000 CA3371
Vargem Pequena, Florianópolis - SC

4 Quartos
3 Suítes
5 Banheiros
2 Vagas
248 m2 útil
380 m2 tot.

Casa com piscina condomínio fechado em Florianópolis

Casa em condomínio fechado na Vargem Pequena, em Florianópolis, com 248 m² de área construída em um terreno de 380 m². localizada a aproximadamente 10 minutos de Jurerê e do Sapiens Parque.

O imóvel possui sala de TV com lareira, sala de jantar e espaço gourmet com churrasqueira integrado à cozinha, além de varanda coberta com telhado termoacústico. Conta com 4 quartos, sendo 3 suítes, 2 no pavimento superior, uma delas com varanda descoberta e vista para a área verde do condomínio, e uma suíte no pavimento térreo. Dispõe ainda de escritório, 5 banheiros, área de serviço e 2 vagas de garagem.

A casa conta com aquecimento a gás nas torneiras e chuveiros, espera para ar-condicionado split em todos os ambientes, esquadrias de alumínio branco com persianas elétricas integradas nas portas do térreo e na varanda superior, além de sistema de captação de água da chuva. Na área externa, possui piscina com aquecimento por placas coletoras de calor e deck de madeira plástica reformado em 2023, que dispensa pintura e reduz a necessidade de manutenção. O imóvel também dispõe de dois espaços sob o telhado que podem ser utilizados como depósitos.

O terreno conta com árvores frutíferas, como limão siciliano, figo, maracujá, cereja e romã.

Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone ver telefone ou pelo WhatsApp (48) 9 ver telefone. Aguardamos seu contato!

SOBRE O BAIRRO: Vargem Pequena fica localizada entre o Rio Ratones e a rodovia SC 401 próxima ao trevo que liga a Vargem do Bom Jesus e Vargem Grande. A Unisul - Universidade do Sul de Santa Catarina fica neste bairro as margens da SC 401 no Km 19. Existem diversas pousadas para quem trafega pela rodovia, sendo um bairro com um comércio bastante diversificado que atende toda a população.

EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 16 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.
Temos o imóvel perfeito para você!

Características

  • Ar Condicionado
  • Quintal
  • Sacada
  • Mobiliado
  • Condomínio fechado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Entre em contato

Fale diretamente com o anunciante sobre este imóvel.

Imobiliaria Invista

Falar agora

Localização

Vargem Pequena, Florianópolis - SC

Veja a localização aproximada deste imóvel.

Ver localização no mapa
Informações importantes As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA3371 - Casa em Vargem Pequena, Florianópolis. A Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O conteúdo é de responsabilidade de Imobiliaria Invista, CRECI 3119J - SC. Para informações mais detalhadas, entre diretamente em contato com o anunciante.