Casa para Temporada com 5 quartos, 200 m² por R$ 2.000

Casa para Temporada com 5 quartos, 200 m² por R$ 2.000 CA0008
Frade (Cunhambebe), Angra dos Reis - RJ

5 Quartos
5 Suites
5 Banheiros
2 Vagas
200m2
400m2 Totais

Casa com 5 dormitórios para alugar, 200 m² - Porto Frade - Angra dos Reis/RJ

Localizada no melhor condomínio da região, o Porto Frade, a casa conta com 5 suítes (todas com ar-condicionado), Wi-Fi, piscina de uso exclusivo novinha e uma linda vista para o lago de águas limpas.

A área externa é ampla e possui deck, churrasqueira e mesas para que você possa relaxar com a sua família e amigos.

O imóvel está localizado em uma área silenciosa, próxima à pizzaria, restaurante japonês e à padaria do condomínio.

Os hóspedes terão acesso exclusivo à todas as comodidades da casa: 5 suítes, sala, cozinha, piscina e área externa com deck, chuveirão e churrasqueira.

Importante: A quinta suíte (externa) só estará disponível para reservas com mais de 10 hóspedes

Características

  • Ar Condicionado

  • Quintal

  • Condomínio fechado

  • Churrasqueira

  • Piscina

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Bertram Imóveis

(24)9883... ver telefone

Localização

Frade (Cunhambebe), Angra dos Reis - RJ

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5953667 - Casa em Frade (Cunhambebe), Angra dos Reis. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Bertram Imóveis. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Bertram Imóveis - 009409 - RJ. Por favor, entre diretamente em contato com Bertram Imóveis para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.