Casa à Venda com 5 quartos, 250 m² por R$ 1.050.000
Casa à Venda com 5 quartos, 250 m² por R$ 1.050.000
CA00542
Jardim Colorado, Vila Velha - ES
Casa Duplex PORTEIRA FECHADA à Venda em Jardim Colorado - Vila Velha
Casa Duplex à Venda em Jardim Colorado - Vila Velha | PORTEIRA FECHADA
Excelente oportunidade para quem busca uma casa ampla, confortável e pronta para morar.
Com 250 m² de área construída, esta casa duplex possui ambientes bem distribuídos e funcionais. São 5 quartos, sendo 1 suíte, 4 banheiros e garagem para 3 veículos.
O imóvel será vendido porteira fechada e conta com móveis planejados na cozinha, quartos, suíte e banheiro social, além de ar-condicionado, varanda, área de serviço e quarto de serviço, proporcionando mais praticidade e conforto no dia a dia.
A área de lazer oferece piscina e churrasqueira, ideal para reunir a família e os amigos. No segundo pavimento, há um amplo salão com churrasqueira, que pode ser utilizado como espaço para confraternizações ou adaptado conforme a necessidade dos futuros moradores.
Características do imóvel:
* 250 m² de área construída;
* Porteira fechada;
* 5 quartos, sendo 1 suíte;
* 4 banheiros;
* Garagem para 3 veículos;
* Móveis planejados;
* Ar-condicionado;
* Varanda;
* Área de serviço;
* Quarto de serviço;
* Piscina;
* Churrasqueira;
* Portão eletrônico;
* Imóvel murado;
* Aceita animais.
Localizada no bairro Jardim Colorado, em Vila Velha/ES, a casa está próxima a comércios, escolas e diversos serviços, oferecendo praticidade para a rotina da família.
Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
Código: CA00542
Características
- Churrasqueira
- Piscina
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
New Address
(27992... ver telefone