Chácara à Venda com 3 quartos, 120 m² por R$ 790.000
Chácara à Venda com 3 quartos, 120 m² por R$ 790.000
CH00023
Cangaíba, Cariacica - ES
CHACARA RESIDENCIAL em CARIACICA - ES, CANGAÍBA
Em busca de um refúgio na natureza para chamar de seu? Esta linda chácara com 10.677m² aos pés do Moxuara em Cangaíba, Cariacica, é a oportunidade que você estava esperando!
Com uma área total de mais de 10 mil metros quadrados, esta propriedade conta com duas casas, sendo a principal com 3 quartos, sala de estar e jantar, cozinha, 2 banheiros, garagem, água encanada e poço artesiano. A casa auxiliar possui 2 quartos, cozinha e banheiro.
Além disso, a chácara possui um belo pomar, ampla área verde e está localizada em um lugar sossegado, perfeito para descanso ou lazer. Com todo esse potencial, você também pode aproveitar para gerar renda extra com locações para Airbnb, eventos, entre outros.
A localização privilegiada aos pés do Moxuara proporciona uma vista deslumbrante e fácil acesso ao centro de Cariacica.
Não perca essa oportunidade única de adquirir seu próprio pedaço de paraíso! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer essa maravilhosa chácara em Cangaíba.
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
New Address
(27992... ver telefone