Flat à Venda com 1 quartos, 25 m² por R$ 349.000
Ver mais imóveis em Campeche
Flat à Venda com 1 quartos, 25 m² por R$ 349.000
4468
Campeche, Florianópolis - SC
Studio a venda, mobiliado, 25m², na praia do Campeche - Florianópolis
O imóvel é mobiliado e conta com 1 dormitório, banheiro social, ar-condicionado e uma agradável sacada, proporcionando praticidade e conforto para o dia a dia.
• 1 dormitório
• 1 banheiro social
• Sacada
• Ar-condicionado
• Mobiliado
• Ambientes funcionais
• Metragem 25m²
LOCALIZAÇÃO
Localizado na Rua Dona Vitorina Lopes, no Campeche, em Florianópolis/SC, o imóvel está situado em uma região tranquila e estratégica, a aproximadamente 1,5 km da Praia do Campeche.
A localização oferece fácil acesso à praia e conta com comércio e serviços próximos, como mercados, farmácias, restaurantes, padarias e demais conveniências, proporcionando praticidade para o dia a dia.
Além da proximidade com a praia, a região do Campeche oferece fácil acesso a outras áreas do Sul da Ilha e às principais vias de Florianópolis.
Código do Anúncio: 6358_4468
Este imóvel tem as seguintes características:
Serviços Próximos: Academia, Escola, Farmácia, Lojas, Lotérica, Mercado, Padaria, Praia, Restaurante
Destaques: Ar Condicionado, Cozinha planejada, Decorado, Internet
Estrutura: Mobiliado, Móveis Planejados, SacadaA Conceito Imóveis atua na Grande Florianópolis com curadoria especializada em venda e locação. Reunimos profundo conhecimento de mercado e um atendimento próximo e personalizado para conduzir cada cliente com precisão e discrição. Construímos experiências imobiliárias sólidas e cuidadosas, valorizando cada detalhe da negociação, do primeiro contato à conclusão do negócio. Conceito Imóveis - Mudar faz bem.O equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência, com fácil acesso a tudo que você precisa.
Características
- Mobiliado
- Academia