Flat para Aluguel com 1 quartos, 30 m² por R$ 2.400
Ver mais imóveis em Chácara Santo Antônio (Zona Sul)
Flat para Aluguel com 1 quartos, 30 m² por R$ 2.400
SF45227
Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo - SP
Flat em Chácara Santo Antônio (Zona Sul)
Localizado na Chácara Santo Antônio, um dos bairros mais valorizados da Zona Sul de São Paulo, o imóvel está próximo ao Brooklin, Morumbi, Consulado Geral dos EUA, Aeroporto de Congonhas e importantes vias da cidade.
No Blue Tree Premium Verbo Divino, você conta com serviços exclusivos, quadra de tênis, salas para reuniões e excelente infraestrutura. O apartamento é totalmente mobiliado, equipado com ar-condicionado, interfone e vaga de garagem.
Disponível para entrada imediata, sem fiador, em pacote que já inclui condomínio e IPTU, com toda a segurança e credibilidade da Só Flats.
Serviços pagos à parte/não inclusos café da manhã, luz, telefone, lavanderia.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra, locação e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J
Características
- Ar Condicionado
- Mobiliado
- Elevador
- Piscina
- Sauna