Flat para Aluguel com 1 quartos, 29 m² por R$ 5.000
Flat para Aluguel com 1 quartos, 29 m² por R$ 5.000
SF77878
Cidade Monções, São Paulo - SP
Flat em Brooklin Novo
(Cód: 18336)
Flat localizado na zona sul de São Paulo, em região estratégica próxima à Avenida Luís Carlos Berrini, um dos principais centros empresariais da cidade. A localização oferece fácil acesso ao Aeroporto de Congonhas e conexão rápida com o centro de São Paulo, sendo ideal para profissionais que trabalham na região.
O empreendimento é voltado ao público corporativo que atua no eixo empresarial da Berrini, oferecendo conforto e praticidade no dia a dia. Os apartamentos contam com banheiros equipados com hidromassagem, proporcionando um diferencial de bem-estar e relaxamento após a rotina de trabalho.
O condomínio dispõe do restaurante Lucca, especializado em culinária italiana e internacional. A área de lazer oferece sala de ginástica, solarium e sauna, proporcionando opções de descanso e qualidade de vida dentro do próprio empreendimento.
Serviços pagos à parte ou não inclusos: café da manhã, energia elétrica, telefone e lavanderia.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra, locação e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-j
Características
- Ar Condicionado
- Mobiliado
- Elevador
- Piscina
- Sauna
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Só Flats Negócios Imobiliários Ltda-Me
(11) 9711... ver telefone