Flat à venda com 1 quarto e 25 m² por R$ 390.000
Ver mais imóveis em Perdizes

Flat à venda com 1 quarto e 25 m² por R$ 390.000 SF93101
Perdizes, São Paulo - SP

1 Quarto
1 Suíte
1 Banheiro
25 m2 útil

Flat em Perdizes

A poucos passos do Parque da Água Branca e a poucos minutos do Allianz Parque, o W Stay Lincoln fica na Rua Lincoln de Albuquerque, em Perdizes, próximo à Estação Barra Funda do metrô e às avenidas Sumaré, Pacaembu e Francisco Matarazzo, em região com shoppings, comércio e serviços completos.

O studio de 25m² é mobiliado e equipado, com um dormitório suíte, sala e cozinha americana, formato compacto e funcional, ideal para moradia ou investimento.

O empreendimento reúne lazer completo na cobertura, com academia, piscina com vista livre para a cidade e lavanderia, elevando o padrão do dia a dia dos moradores.

Um endereço estratégico em Perdizes, com forte demanda de locação e potencial real de valorização.

Código do imóvel 65066

A Só Flats é especializada na compra, venda e locação de flats e residenciais em São Paulo e região, para moradia ou investimento.

Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.

Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J

Características

  • Elevador
  • Piscina

Entre em contato

Fale diretamente com o anunciante sobre este imóvel.

Só Flats Negócios Imobiliários Ltda-Me

Falar agora

Localização

Rua Lincoln Albuquerque, 73 - Perdizes, São Paulo - SP

Veja a localização aproximada deste imóvel.

Ver localização no mapa
Informações importantes As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: SF93101 - Flat na Rua Lincoln Albuquerque, 73, Perdizes em São Paulo. A Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O conteúdo é de responsabilidade de Só Flats Negócios Imobiliários Ltda-Me, CRECI 19926-J - SP. Para informações mais detalhadas, entre diretamente em contato com o anunciante.