Galpão para Aluguel , 2830 m² por R$ 69.500
Galpão para Aluguel , 2830 m² por R$ 69.500
GA1675
Presidente Altino, Osasco - SP
Galpão para aluguel, Presidente Altino, Osasco - GA1675
Excelente imóvel para empresas que buscam um baixo custo de locação de áreas para escritórios, ou empresas que pretendem concentrar um centro de distribuição dentro da Região Metropolitana com foco em entregas de último percurso (last mile) e/ou entregas no mesmo dia (same day delivery) com uma área de escritórios equivalente, em um único imóvel.
O empreendimento consiste em um terreno que soma 2.776m², com galpão e escritórios que somam 2.830m² de área útil interna (fora as vagas de garagem), com as seguintes características:
Piso inferior com 6m de pé direito;
Piso superior com escritórios e jogo de banheiros;
Instalação elétrica e hidráulica;
Hall de entrada (recepção);
Pátio coberto para estacionamento de veículos/estoque;
Docas em nível nas duas extremidades e na lateral do galpão (3 docas);
Piso de alta resistência.
O imóvel está localizado no Distrito Industrial Altino, em rua com saída direta para a Marginal Pinheiros, próximo à Estação Presidente Altino da CPTM (linhas 8 e 9), ao Poupatempo e aos Principais Shoppings de Osasco. Além de fácil acesso à Rodovia Castelo Branco.
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
MS HOUSE IMÓVEIS
(11)916... ver telefone