Galpão para Aluguel , 798 m² por R$ 13.500

Galpão para Aluguel , 798 m² por R$ 13.500 GA0672
Imirim, São Paulo - SP

2 Banheiros
798m2

Ótimo galpão no Imirim, 1 andar no subsolo com 798 m2, rampa para grandes caminhões, 2 salas de escritório, 2 banheiros, refeitório e vestiário.

Ótimo galpão com 798 m2 no Imirim, de um andar no subsolo, contando com uma rampa com acesso para entrada de caminhões grandes. São 02 salões amplos interligados para produção/deposito. Escritório com 02 salas com vista para a área de produção e 01 banheiro reservado ao escritório. Mais 02 salas reservadas podendo serem usadas para almoxarifado ou outro fim. Refeitório iluminado com pia de cozinha. 02 banheiros que servem ao setor de produção sendo 1 deles vestiário. Pequena área aberta aos fundos com tanque de lavanderia. Mezanino em um dos salões. Energia com até 220 amperes.

O prédio conta com reservatório de água com capacidade para 24.800 litros de água com sistema de incêndio que atende a todos os andares com extintores, mangueiras, alarmes de incêndio.
relógio de água, de luz e caixa dágua individuais.

Localizado em uma das áreas mais valorizadas do Imirim, no coração da Zona Norte, com ampla estrutura de serviços e comércio e demais pontos de interesse. A região é repleta de restaurantes, lojas, bares, tem excelentes padarias e mercados, além de oferecer fácil acesso à Avenidas Engenheiro Caetano Alvares, Deputado Emílio Carlos e Inajar de Souza, onde a Marginal Tietê atende as principais vias e rodovias auxiliares.

Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por esta incrível oportunidade comercial para o seu negócio. Informe o código do anunciante: GA0672

A equipe da Century21 House Prime em Pinheiros está à sua disposição para proporcionar a melhor experiência na sua nova locação.

A Century21 está presente em 86 países, mais de 14.000 agências e oferecendo a você cliente experiências extraordinárias em intermediação imobiliária. O time da Century21 House Prime em Pinheiros está esperando por você!

Atenção: todos os valores estão sujeitos à alteração sem prévio aviso, bem como a própria disponibilidade do imóvel. Entre em contato para confirmação e mais informações.

Características

  • Ar Condicionado

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Century21 House Prime

(11) 389... ver telefone

Localização

Avenida Imirim, 3778 - Imirim, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: GA4676009 - Galpão na Avenida Imirim, 3778, Imirim em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Century21 House Prime. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Century21 House Prime - 23616J - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Century21 House Prime para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.