Imóvel Comercial para alugar com 380 m² por R$ 9.000/mês
Ver mais imóveis em Vila Palmares

Imóvel Comercial para alugar com 380 m² por R$ 9.000/mês 16874
Vila Palmares, Santo André - SP

380 m2

Salão Comercial para Aluguel - Vila Palmares, Santo André

Excelente salão comercial para locação no bairro Vila Palmares, em Santo André. O imóvel oferece trezentos e oitenta metros quadrados de área interna, proporcionando um espaço amplo e versátil, ideal para empresas e empreendedores que buscam um local adequado para estabelecer ou expandir suas atividades comerciais.

Com uma área generosa, o salão oferece diversas possibilidades de utilização, podendo ser adaptado conforme as necessidades do negócio. É uma excelente opção para empresas que precisam de espaço para atendimento ao público, instalações comerciais ou desenvolvimento de diferentes atividades profissionais.

Localizado no bairro Vila Palmares, em Santo André, o imóvel representa uma ótima oportunidade para quem procura um espaço comercial com metragem ampla para estruturar suas operações e desenvolver seu negócio.

AGENDE SUA VISITA

Usamos seguro fiança e título de capitalização.

Ligue agora mesmo ou envie uma mensagem WHATSAPP.

(Visitas somente com horário marcado)

Unidade sujeita a disponibilidade em estoque e valor informado poderá ser alterado sem aviso prévio.

Entre em contato

Fale diretamente com o anunciante sobre este imóvel.

Proh Imóveis

Falar agora

Localização

Rua Lauro Muller, 117078 - Vila Palmares, Santo André - SP

Veja a localização aproximada deste imóvel.

Ver localização no mapa
Informações importantes As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 16874 - Imóvel Comercial na Rua Lauro Muller, 117078, Vila Palmares em Santo André. A Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O conteúdo é de responsabilidade de Proh Imóveis, 37371-J - SP. Para informações mais detalhadas, entre diretamente em contato com o anunciante.