Imóvel Comercial à venda com 750 m² por R$ 2.500.000
Ver mais imóveis em C

Imóvel Comercial à venda com 750 m² por R$ 2.500.000 PO0001_VRIM
C, Baía Formosa - RN

1 Banheiro
750 m2

Pousada à venda, Baía Formosa, RN

️ OPORTUNIDADE ÚNICA DE INVESTIMENTO EM BAÍA FORMOSA! ️

A Pousada Farol Eco Adventure está à VENDA! Uma joia do litoral potiguar, com 11 apartamentos de frente para o mar, piscina ao ar livre, jardim tropical, recepção, cozinha equipada, 2 churrasqueiras e uma loja de frente para a rua estrutura completa e pronta para operar.

Localizada em um dos destinos mais encantadores do RN, a pousada oferece experiências únicas de hospedagem e alto potencial de rentabilidade com turismo crescente na região.

Cada suíte é equipada com ar-condicionado, frigobar, varanda e banheiro privativo, ideal para casais, famílias ou grupos. Próxima à Barra do Cunhaú (5 km) e a 110 km do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante.

Ideal para investidores que buscam um negócio pronto, com estrutura consolidada e localização estratégica.

Entre em contato e agende uma visita. Essa é a chance de transformar paisagem em lucro!

Entre em contato

Fale diretamente com o anunciante sobre este imóvel.

Arbo Imóveis

Falar agora

Localização

Senador Antonio Arruda de Farias - C, Baía Formosa - RN

Veja a localização aproximada deste imóvel.

Ver localização no mapa
Informações importantes As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: PO0001_VRIM - Imóvel Comercial na Senador Antonio Arruda de Farias C em Baía Formosa. A Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O conteúdo é de responsabilidade de Arbo Imóveis, J06932 - PR. Para informações mais detalhadas, entre diretamente em contato com o anunciante.