Loja para alugar com 170 m² por R$ 12.000/mês
Ver mais imóveis em Centro

Loja para alugar com 170 m² por R$ 12.000/mês SL00135
Centro, Sorocaba - SP

2 Banheiros
170 m2 útil

Loja para locação no Centro de Sorocaba | 170 m² em excelente localização

Loja para locação no Centro de Sorocaba | 170 m² em excelente localização

Excelente oportunidade para locação de loja comercial na Rua da Penha, no Centro de Sorocaba, em uma localização estratégica, próxima à esquina e cercada por comércio e serviços.

Com 170 m² de área, a loja possui um amplo espaço linear, oferecendo excelente aproveitamento interno e flexibilidade para diferentes tipos de atividades comerciais.

O imóvel conta com dois banheiros e uma pia, além de um espaço amplo que pode ser organizado de acordo com as necessidades do negócio, permitindo a criação de área de atendimento, exposição de produtos, escritório ou até mesmo a divisão da parte posterior para utilização como depósito e estoque.

Sua configuração linear facilita a organização do ambiente e possibilita diversas possibilidades de adaptação, sendo uma ótima alternativa para empresas que procuram um ponto comercial amplo, funcional e bem localizado no Centro de Sorocaba.

05/11/2026

Entre em contato

Fale diretamente com o anunciante sobre este imóvel.

Maicon F & G Imóveis

Falar agora

Localização

Rua da Penha - Centro, Sorocaba - SP

Veja a localização aproximada deste imóvel.

Ver localização no mapa
Informações importantes As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: SL00135 - Loja na Rua da Penha Centro em Sorocaba. A Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O conteúdo é de responsabilidade de Maicon F & G Imóveis, CRECI 181693 - SP. Para informações mais detalhadas, entre diretamente em contato com o anunciante.