Loja para Aluguel , 180 m² por R$ 5.500

Loja para Aluguel , 180 m² por R$ 5.500 931
Palmital, Marília - SP

2 Banheiros
3 Vagas
180m2

Loja/Salão em Marília

Loja para Locação em Marília / SP no bairro PalmitalSalo comercial para alugar no bairro Palmital em MarliaSPProcurando um salo comercial amplo e bem localizado para alugar no bairro Palmital em Marlia-SP Apresentamos uma tima oportunidade.
Um espao privativo com 180m, perfeito para o seu negcio prosperar.Localizado em uma regio estratgica, prximo a bancos, escolas, farmcias, igrejas, padarias, praas, rodovias, supermercados e com fcil acesso ao transporte pblico, este salo comercial oferece toda a comodidade e infraestrutura necessrias para o sucesso do seu empreendimento.Com uma planta espaosa e verstil, este espao ideal para diversos tipos de comrcios e servios.
Seja para abrir uma loja, um escritrio, um consultrio ou qualquer outro tipo de negcio, aqui voc encontrar a estrutura perfeita para atender s suas necessidades.No perca esta oportunidade de alugar um salo comercial de qualidade, em uma localizao privilegiada no bairro Palmital em Marlia-SP.
Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente este excelente espao.
Estamos ansiosos para ajud-lo a encontrar o local ideal para o seu negcio decolar.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Silvio De C Campos

(14)981... ver telefone

Localização

Avenida Nelson Spielmann, 1046 - Palmital, Marília - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: LO5520791 - Loja na Avenida Nelson Spielmann, 1046, Palmital em Marília. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Silvio De C Campos . Todas as informações são fornecidas e mantidas por Silvio De C Campos - 173669 - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Silvio De C Campos para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.