Loja para Aluguel , 2100 m² por R$ 21.000

Loja para Aluguel , 2100 m² por R$ 21.000 922
José Ferreira da Costa Júnior (Lácio), Marília - SP

4 Banheiros
8 Vagas
2100m2

Loja/Salão em Marília

Loja para Locação em Marília / SP no bairro José Ferreira da Costa Júnior (Lácio)Loja para Locao 8 Vagas, 2100M, Jos Ferreira da Costa Jnior (Lcio), Marlia - So PauloComercialClassificaoGalpoBarracorea construdá368.00 MOpcionaisrea de ServioCopaCozinhaDocaEscritrioMezaninoRecepoRecuoSalaDescrio do ImvelBarraco comercial em piso de concreto polido, localizado prximo indstria e com fcil acesso rodovia.
O imvel possui em torno de 1.368 m de rea construda com p direito alto escritrio, vestirios e 2 banheiros sociais sendo 1 adaptado.
Alm de 2 entradas para caminho, plataforma para carga e descarga.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Silvio De C Campos

(14)981... ver telefone

Localização

Rodovia João Ribeiro de Barros - José Ferreira da Costa Júnior (Lácio), Marília - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: LO5520756 - Loja na Rodovia João Ribeiro de Barros José Ferreira da Costa Júnior (Lácio) em Marília. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Silvio De C Campos . Todas as informações são fornecidas e mantidas por Silvio De C Campos - 173669 - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Silvio De C Campos para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.