Loja para Aluguel , 500 m² por R$ 75.000

Loja para Aluguel , 500 m² por R$ 75.000 LO0606
Centro, São Paulo - SP

2 Banheiros
15 Vagas
500m2

Ampla Loja Comercial em Região Nobre – Versatilidade e Visibilidade para o Seu Negócio

Excelente oportunidade para quem busca um espaço comercial diferenciado em uma das regiões mais valorizadas e estratégicas da cidade. Com aproximadamente 500m² de área construída, este imóvel oferece uma estrutura versátil que se adapta facilmente a diversos tipos de negócios desde showrooms, lojas de alto padrão, clínicas, centros de estética, até espaços corporativos e gastronômicos.

O layout do imóvel conta com mezanino, banheiros bem distribuídos, vagas de estacionamento e uma fachada imponente que garante excelente visibilidade e destaque para a marca. A planta aberta permite uma variedade de configurações, ideal para personalização conforme as necessidades da sua operação.

Localizado em uma das avenidas mais icônicas e movimentadas da cidade, o imóvel está cercado por comércios, bancos, serviços, hospitais e uma infraestrutura completa que atrai alto fluxo de pedestres e veículos diariamente. A região é conhecida pelo seu perfil moderno e dinâmico, que combina a tradição comercial com o crescimento contínuo de novos empreendimentos.

Seja para locação ou compra, esta é uma escolha estratégica para quem busca unir localização, estrutura e potencial de valorização.

Entre em contato e conheça de perto todas as possibilidades que este imóvel pode oferecer ao seu negócio.

Características

  • Condomínio fechado

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Norteares

(11)9922... ver telefone

Localização

Viaduto do Chá - Centro, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: LO5491224 - Loja na Viaduto do Chá, 0, Centro em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Norteares. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Norteares - 41328-J - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Norteares para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.