Penthouse para Aluguel com 3 quartos, 436 m² por R$ 25.000

Penthouse para Aluguel com 3 quartos, 436 m² por R$ 25.000 PH0108_NVA
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

3 Quartos
3 Suites
4 Banheiros
4 Vagas
436m2

BARRA DA TIJUCA | Cobertura

BARRA DA TIJUCA Apresentando esta magnífica cobertura duplex localizada no coração do Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca. Com uma área total de 436 m², vista da Pedra da Gávea e parcial do Mar, é o lar perfeito para quem busca conforto, espaço e luxo.

Estão localizados no primeiro piso, 3 quartos, sendo 2 suítes com armários e ar condicionado, e 1 suíte máster com closet, ar condicionado e banheira de hidromassagem, todos claros e arejados. Salão em 3 ambientes, com acesso área externa, deck com piscina, perfeito para receber amigos e curtir com a família nos finais de semana. Ainda no primeiro piso, lavabo, copa/cozinha com armários, área clara e arejada com 2 quartos de serviço e banheiro.
Segundo piso salão e banheiro social, espaço ideal para festas.
O imóvel é entregue mobiliado, proporcionando uma mudança tranquila e pronta para desfrutar!

O condomínio também oferece excelentes facilidades, como elevador, 04 vagas de garagem, garantindo ainda mais conforto e segurança aos moradores. .

Não deixe essa oportunidade passar! Agende uma visita e descubra por si mesmo a beleza e os detalhes desta impressionante cobertura. Sua nova casa de luxo na Barra da Tijuca está esperando por você. N1199

Conheça nosso site, visite nossas opções e nos contacte por WhatsApp!

Características

  • Elevador

  • Piscina

  • Mobiliado

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua Coronel Euríco de Sousa Gomes Filho - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: PH5491471 - Penthouse na Rua Coronel Euríco de Sousa Gomes Filho Barra da Tijuca em Rio de Janeiro. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.