Penthouse para Aluguel com 3 quartos, 86 m² por R$ 2.500
Penthouse para Aluguel com 3 quartos, 86 m² por R$ 2.500
630191064-42
Pimenteiras, Teresópolis - RJ
"Conforto: Cobertura em Pimenteiras"
**Cobertura Premium em Condomínio Fechado para Aluguel em Pimenteiras**
Descubra a morada dos seus sonhos nesta excepcional cobertura de 86m² localizada no renomado Condomínio Bosque de Pimenteiras, em Pimenteiras, Rio de Janeiro. Com seus 3 quartos espaçosos e 2 elegantes banheiros, esta propriedade encontra-se em ótimas condições e oferece o máximo de conforto e comodidade. Apenas 2 lances de escadas.
*3 quartos, sendo 1 suíte com closet.
*Espaço Gourmet privativo no 2º andar do imóvel.
*Ar Condicionado (já instalado na sala e no quarto).
*Armários planejados para o máximo aproveitamento dos espaços.
Ao entrar, você será envolvido pela amplitude do espaço gourmet e da varanda, perfeitos para relaxar e apreciar as vistas externas incríveis, incluindo uma simpática vista para as montanhas. A cozinha planejada com armários embutidos e o closet na suíte principal adicionam toques de sofisticação ao seu cotidiano.
O condomínio, em ótimo estado, oferece um conjunto de comodidades: piscina coletiva, bicicletário, churrasqueira e até espaço para visitantes. Para completar, você terá uma vaga de garagem, assegurando o espaço necessário para seu veículo.
Localizada no bairro de Pimenteiras, a propriedade é de fácil acesso a escolas e transporte público. A segurança é uma prioridade, com circuitos de segurança e interfone disponíveis. Não perca esta oportunidade de viver com estilo e conforto em uma das regiões mais cobiçadas da Região Sudeste do Brasil. Agende uma visita e sinta o diferencial de morar em um lugar excelente, ao lado de tudo o que você precisa!
Características
- Churrasqueira
- Piscina
- Espaço Gourmet
- Condomínio fechado
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
RE/MAX Village
... ver telefone