Penthouse à venda com 3 quartos e 156 m² por R$ 1.300.000
Ver mais imóveis em Vila Guilhermina

Penthouse à venda com 3 quartos e 156 m² por R$ 1.300.000 3185
Vila Guilhermina, Praia Grande - SP

3 Quartos
2 Suítes
3 Banheiros
2 Vagas
156 m2 útil

Apartamento Cobertura Duplex - Bairro Guilhermina - Praia Grande

Cobertura Duplex de frente, bem conservada, com lazer privativo e vista mar. Próximo a Praia - Bairro Guilhermina - Praia Grande.
O imóvel contempla: 03 dormitórios, sendo 02 com suíte; sala para dois ambientes; Banheiro social; Cozinha; Área de Serviço e Área externa com pia e churrasqueira. 02 Vagas Demarcadas.
Próximo a praia, ciclovias e comércios. Fácil acesso a escolas e universidades, todos os bairros da cidade, cidades vizinhas, pontos turísticos, etc.
Prédio com portaria, câmeras de monitoramento e portões eletrônicos.
Entre em contato para mais informações e agendamento de visita.
Acesse:
Site : www.taniasbalthazar.com.br
Instagram: taniabalthazar.corretora
Chave do anúncio: gqnOHEkSTP5q7VJJ

Características

  • Interfone
  • Elevador
  • Condomínio fechado

Entre em contato

Fale diretamente com o anunciante sobre este imóvel.

Tania Santana Balthazar

Falar agora

Localização

Vila Guilhermina, Praia Grande - SP

Veja a localização aproximada deste imóvel.

Ver localização no mapa
Informações importantes As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 3185 - Penthouse em Vila Guilhermina, Praia Grande. A Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O conteúdo é de responsabilidade de Tania Santana Balthazar, CRECI 123432 - SP. Para informações mais detalhadas, entre diretamente em contato com o anunciante.