Ponto para Aluguel , 100 m² por R$ 3.900

Ponto para Aluguel , 100 m² por R$ 3.900 LO0006_DAF
Setor Habitacional Vicente Pires (Taguatinga), Brasília - DF

1 Banheiro
100m2

LOJA COMERCIAL RUA 04- VICENTE PIRES-DF - LOCAÇÃO

Ótima oportunidade de locação comercial na rua 04- Vicente Pires.

Com fácil acesso as principais via e a EPTG, localização estratégica, esta loja é uma oportunidade única para empreendedores que buscam expandir seus negócios ou abrir uma nova unidade em uma região de alta visibilidade e potencial de crescimento.

Diferenciais do imóvel:
Espaço versátil
Excelente visibilidade para o seu negócio
Ótima oportunidade para comércio ou serviços
Facilidade de acesso para clientes e fornecedores
Excelente vitrine para destacar sua marca

Seja para comércio, serviços ou escritório, o seu negócio ganha visibilidade e praticidade em uma das áreas mais valorizadas de Vicente Pires!

Entre em contato e agende sua visita!



CRECI- DF 25063

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua Rua 4, 2 - Setor Habitacional Vicente Pires (Taguatinga), Brasília - DF

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: PT5415100 - Ponto na Rua Rua 4, 2, Setor Habitacional Vicente Pires (Taguatinga) em Brasília. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.