Ponto para Aluguel , 270 m² por R$ 3.500

Ponto para Aluguel , 270 m² por R$ 3.500 LO0004_DUTRA
Morro da Glória, Juiz de Fora - MG

5 Banheiros
270m2

Loja para locação, Morro da Glória, Juiz de Fora, MG

LOJÃO COM 270m² PARA LOCAÇÃO AV. DOS ANDRADAS

Excelente ponto comercial com 270m² de área total, distribuídos em loja, sobreloja e salão, ideal para diversos tipos de negócios.

5 banheiros
Cozinha
Imóvel de esquina, com fachada ampla e alta visibilidade
Localizado em galeria, com possibilidade de múltiplas entradas

Situado na Avenida dos Andradas, de frente para a rua, em região com grande fluxo de pessoas e veículos. Próximo a comércios variados, escolas e supermercados.

Ponto de ônibus próximo
Vaga para carga e descarga
Estacionamento permitido em frente ao imóvel

Ideal para lojas, clínicas, cursos, academias, escritórios ou grandes operações comerciais.

Disponível para locação Aluga-se

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Avenida dos Andradas, 1200 - Morro da Glória, Juiz de Fora - MG

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: PT5624877 - Ponto na Avenida dos Andradas, 1200, Morro da Glória em Juiz de Fora. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.