Ponto para Aluguel , 35 m² por R$ 2.500
Ponto para Aluguel , 35 m² por R$ 2.500
LO0043_COPE
Jardim Caçula, Jundiaí - SP
Salão para locação, com 35m², Jardim Caçula, Jundiaí, SP
Excelente oportunidade para quem busca um espaço comercial em uma privilegiada localização em Jundiaí, no bairro Jardim Caçula. Este imóvel de 35m² é ideal para a instalação de um estabelecimento como pizzaria, lanchonete ou doceria, pois conta com infraestrutura completa, incluindo pontos de gás, geladeira, fogão, pia e armário.
Localizado em uma via de grande movimento, o imóvel oferece uma ótima visibilidade para seu negócio, além de possuir uma estrutura preparada para a instalação de um painel de propaganda. Com apenas 1 banheiro e 1 sala, o espaço, ainda que compacto, é bem distribuído e possui grande potencial de aproveitamento.
A localização estratégica do imóvel, somada à sua infraestrutura completa, torna-o uma excelente opção para quem deseja iniciar ou expandir um empreendimento no ramo alimentício ou de serviços na região. Sua versatilidade permite que o espaço seja adaptado de acordo com as necessidades do inquilino, oferecendo uma oportunidade única de investimento.
Agende uma visita e conheça pessoalmente este imóvel com enorme potencial de retorno. Sua nova oportunidade de negócio está aqui, basta dar o primeiro passo.
(valores sujeitos a alterações sem aviso prévio)
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
COPETTE E TABOADA IMÓVEIS LTDA ME
(11)947... ver telefone