Ponto para Aluguel , 36 m² por R$ 3.500
Ponto para Aluguel , 36 m² por R$ 3.500
LO0122_ALVES
, Torres - RS
Loja Disponível para Locação no Centro de Torres/RS
Se você busca um espaço compacto e funcional para estabelecer ou expandir seu negócio, temos a oportunidade ideal para você! Localizada no prestigiado Condomínio Milennium, no Centro de Torres, esta loja oferece 36 m² de área total e útil, proporcionando versatilidade para diversos tipos de negócios.
Com acesso tanto pela frente quanto pela galeria, a loja garante excelente visibilidade e conveniência. O imóvel está desocupado e pronto para receber o seu comércio ou empresa, permitindo uma rápida instalação. Um destaque adicional é a cozinha mobiliada, que traz ainda mais praticidade para o seu dia a dia. Vale mencionar que a loja não possui banheiro, o que deve ser considerado no planejamento do seu negócio.
Esta loja é uma escolha estratégica para quem deseja sucesso em uma localização privilegiada. Não perca a chance de conferir este imóvel de perto!
Agende uma visita e descubra como essa loja pode ser o local perfeito para o seu empreendimento prosperar. Entre em contato conosco e garanta já o seu espaço no coração de Torres.
Características
- Mobiliado
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone