Ponto para Aluguel , 530 m² por R$ 25.000
Ponto para Aluguel , 530 m² por R$ 25.000
LO0002_TREND
Conjunto Habitacional Violim, Londrina - PR
Barracão para locação, Av Saul Elkind, Londrina, PR
Excelente oportunidade de locação para um barracão em Londrina! Localizado na Av Saul Elkind, este imóvel possui uma área útil impressionante de 530 m², com dimensões de 12,5 metros de largura por 43 metros de comprimento. Com um pé direito de 7 metros de altura, este espaço oferece amplas possibilidades de layout e versatilidade para o seu negócio.
A localização privilegiada, às margens da Avenida Saul Elkind, garante excelente visibilidade e fluxo de pessoas. O imóvel está estrategicamente posicionado em frente ao Super Muffato, um importante ponto de referência da região. Essa combinação de metragem e localização privilegiada torna este imóvel ideal para diversas atividades comerciais, desde lojas de varejo até showrooms e salões de eventos.
Não perca essa oportunidade de estabelecer seu negócio em um local de destaque em Londrina. Agende uma visita e conheça pessoalmente este excepcional espaço comercial. Sua empresa terá a chance de se destacar em uma região de alto fluxo e com excelente potencial de crescimento.
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone