Predio à venda com 222 m² por R$ 650.000
Ver mais imóveis em Parque Maria Helena

Predio à venda com 222 m² por R$ 650.000 PR25057
Parque Maria Helena, São Paulo - SP

4 Banheiros
4 Vagas
222 m2

Prédio com 2 andar Comercial - Precisa de Reforma. Preço Abaixo da avaliação.

Prédio com 2 andar Comercial - Precisa de Reforma. Preço Abaixo da avaliação.
àrea de terreno 8 X 20 = 160 metros é área construída de 222 m2 , 2 andares com 6 salas e 4 banheiros. cozinha , vaga para 2 carros. bom para creche , escritorio,
Otima localizacao O Capão Redondo oferece benefícios como excelente infraestrutura e mobilidade, com muitos comércios, bancos, farmácias e fácil acesso a linhas de metrô (como a 5-Lilás) e vias importantes (Estrada M Boi Mirim, Rodoanel). Além disso, tem áreas verdes como o Parque Santos Dias para lazer e natureza, e conta com projetos de melhoria de infraestrutura urbana e moradia popular, tornando-se um bairro completo e com crescente desenvolvimento para seus moradores.

Entre em contato

Fale diretamente com o anunciante sobre este imóvel.

Ganan Imóveis

Falar agora

Localização

Parque Maria Helena, São Paulo - SP

Veja a localização aproximada deste imóvel.

Ver localização no mapa
Informações importantes As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: PR25057 - Predio em Parque Maria Helena, São Paulo. A Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O conteúdo é de responsabilidade de Ganan Imóveis, 90737 - SP. Para informações mais detalhadas, entre diretamente em contato com o anunciante.