Predio para Aluguel , 600 m² por R$ 50.000

Predio para Aluguel , 600 m² por R$ 50.000 5870
Gonzaga, Santos - SP

5 Banheiros
4 Vagas
600m2

Prédio Comercial para Locação no Coração do Gonzaga

Prédio Comercial à Locação no Coração do Gonzaga!

Localizado no bairro Gonzaga, esse prédio comercial é a oportunidade perfeita para o seu negócio!

Características:

- 4 andares, com o último andar destinado a moradia ou utilizar como estoque
- Moradia com:
- 2 quartos
- Sala
- Cozinha
- Área de serviço
- Banheiro
- Loja no térreo
- 3 andares de loja (térreo e mais 2 andares)
- Elevador para facilitar o acesso
- 4 vagas de garagem
- Ar condicionado:
- 3 unidades no térreo
- 2 unidades no primeiro andar

Localização estratégica:
- No coração do Gonzaga, com fácil acesso e visibilidade
- Próximo a comércios, serviços e transporte público

Ideal para:
- Lojas, escritórios, clínicas e outros negócios que buscam um local central e bem equipado

Interessado? Entre em contato conosco para agendar uma visita e saber mais sobre essa oportunidade!

Características

  • Condomínio fechado

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Consultare Imóveis

5513997... ver telefone

Localização

Rua Euclides da Cunha - Gonzaga, Santos - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: PR5807059 - Predio na Rua Euclides da Cunha Gonzaga em Santos. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Consultare Imóveis. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Consultare Imóveis - 25497-J - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Consultare Imóveis para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.