Predio à Venda por R$ 1.000.000
Ver mais imóveis em Sumaré

Predio à Venda por R$ 1.000.000 2014
Sumaré, São Paulo - SP

1 Vaga

Predio Comercial em Sumaré

Casa na Rua Havaí, no bairro Perdizes, com 200m2 de terreno e 219m2 de área construída, distribuída em quatro níveis funcionais que garantem ventilação, integração e luminosidade natural. Localizada a cerca de 700 metros da estação Vila Madalena, em região valorizada, arborizada e com excelente mobilidade, próxima a cafés, padarias, escolas, academias, mercados e ao charme da Vila Madalena, com fácil acesso à Avenida Heitor Penteado, Rua Caiubi e Avenida Sumaré. No nível inferior, há quintal coberto e área de convivência multiuso. No nível intermediário, duas salas, banheiro e cozinha com boa ventilação e saída para o corredor lateral. No térreo, garagem com acesso em rampa, entrada independente, sala principal, banheiro acessível e três dormitórios, sendo um deles com ar condicionado e piso em dois níveis. No nível superior, três dormitórios, um com varanda, banheiro completo e duas salas climatizadas que podem funcionar como home office, consultório ou espaço de atendimento. O imóvel apresenta estrutura sólida, planta versátil e zoneamento ZF1, permitindo uso residencial ou comercial leve, ideal para quem busca morar e trabalhar no mesmo endereço. Uma excelente oportunidade para residência, investimento ou atividades profissionais em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato

Fale diretamente com o anunciante sobre este imóvel.

RONALDO ALVES DOS SANTOS

Falar agora

Localização

Rua Havaí - Sumaré, São Paulo - SP

Veja a localização aproximada deste imóvel.

Ver localização no mapa
Informações importantes As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 2014 - Predio na Rua Havaí, 0, Sumaré em São Paulo. A Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O conteúdo é de responsabilidade de RONALDO ALVES DOS SANTOS, 34255 - SP. Para informações mais detalhadas, entre diretamente em contato com o anunciante.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.