Sala para Venda/Aluguel , 102 m² por R$ 1.000.000

Sala para Venda/Aluguel , 102 m² por R$ 1.000.000 42163
Jardim Paulista, São Paulo - SP

1 Banheiro
1 Vaga
102m2

Pedra Grande - Jardim Paulista - Salas/Conjunto de 102m² com 1 banheri e 1 vaga

Conjunto Comercial à venda na Avenida Nove de Julho - Jardim Paulista com 102m² | 1 banheiro | 1 vaga de garagem Excelente oportunidade para empresas, profissionais liberais ou investidores que buscam um conjunto comercial funcional e versátil, ideal para instalação de escritório, consultório, sala de atendimento ou uso corporativo. O imóvel possui planta prática e eficiente, permitindo diferentes configurações de layout conforme a necessidade do negócio. O ambiente é ideal para criar recepção, área operacional, salas privativas ou espaço integrado de trabalho. Conta com 1 banheiro privativo, proporcionando comodidade e praticidade no uso diário, além de 1 vaga de garagem, item importante para facilitar o acesso de proprietários, colaboradores ou clientes. Perfeito para quem deseja estabelecer sua empresa em um espaço funcional, com excelente custo-benefício e potencial de valorização. Uma ótima opção tanto para uso próprio quanto para investimento, com demanda constante no mercado comercial

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

ImoveiSelect

(11)999... ver telefone

Localização

Avenida Nove de Julho, 5143 - Jardim Paulista, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: SA5793861 - Sala na Avenida Nove de Julho, 5143, Jardim Paulista em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de ImoveiSelect. Todas as informações são fornecidas e mantidas por ImoveiSelect - 41304 - SP. Por favor, entre diretamente em contato com ImoveiSelect para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.